segunda-feira, 21 de março de 2011

~*~presentinhos para o sul ~ parte 1~*~

Semana passada estava bolando uns presentinhos que seriam enviados lá pro Sul. Tinha até sábado para concluír e ainda pra levar até Brasília para meus pais  que estão de viagem marcada para quarta feira fazerem as entregas.
 Mas quem disse que conseguí terminar o último até o meio dia de sábado?! Enquanto meu motorista-marido dirigia, eu, copiloto-esposa-crafteira concluia os detalhes do bonequinho do Rodrigo - um lindo bebê, que ainda não conheço, que lutou pra brilhar - ele nasceu com 5 meses de gestação em Rio Grande - no Hospital Universitário 
obs:- parabéns a ele e à equipe deste Hospital.

O bonequinho foi feito com 'soft' e tecido. Pra preencher usei


 silicone. Não tenho o molde pois fiz a
 olho...hehehehehe



 Mas se alguém quiser, terei o maior prazer em fazer e postar, OK?




5 comentários:

  1. Se vc fizer mostra pra gente, vai ficar lindo. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Lindinha.... que graça esse boneco como vc fez isso? Sabe que eu sempre quis fazer algo louco assim mas não consigo, isso é criatividade. Parabéns faça outros nessa linha que será um sucesso. Bjinhos e obrigada pelas visita.Ah..em novemvro fomos passear pelo sul amei o RS.

    ResponderExcluir
  3. @Mirian E.Feito a 'la loco'...já ouviu falar? pois é, tem algumas coisas que faço que uso essa técnica ... hehe.
    Pois é, o sul é lindo mas o que estraga é o frio !!!!
    bjs,

    ResponderExcluir

~*~ que bom receber seu comentário ~*~

~*~você poderá gostar também~*~

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...